|The Chatterbox|

10/25/2001 Entry: "boas de papo"

Duas horas da manhã aqui na Califórnia, eu levantei e liguei pra Noruega. Não tava conseguindo dormir mesmo, pra que não aproveitar pra rebater a bola das nossas combinações telefônicas? O telefone tocou, tocou, tocou, tudo igual. Concluí que seria melhor ligar pro celular e aí fui respondida. Do outro lado da linha eram 11 horas da manhã e minha amiga estava num posto de saúde pública norueguês, medindo a pressão. Até nisso nós somos iguais: pés e mãos frias, que indica portador de pressão baixa. Eu ouvia telefones tocando. Conversamos baixinho. Aqui passou uma ambulância [ou carro de bombeiros]. Está tudo bem ai? Está tudo bem aqui! Sonhei com você! Tô pensando em você todos esses dias! Saco de diferença de fuso horário. Já alugou outro provedor de internet? Teve uma festa no sábado, sentimos sua falta! E as crianças tão boas? Peguei uma gripe. Aqui ainda não ta muito frio e ai? Não deu tempo de muita conversa e chegou a vez dela na consulta da pressão. Tchau, muitos beijos, te ligo outra hora [nas piores horas – maldita diferença de fuso!].

Oito e quarenta e cinco o despertador tocou, graças à delicadeza e gentileza do Ursão, que lembrou de fazer os settings pra mim. Enrolo uma meia hora e levanto reclamando. Putsz, tô com uma cara amassada de assustar criancinhas...... Tomo café ou não tomo café? Peraí, Fezoca, você vai tomar café antes de ir tomar café com a sua amiga? Ops, é a força do hábito. Lavo a cara, prendo o cabelo num rabo, visto uma roupa qualquer e me arrasto até o Starbucks da esquina. O solzinho no olho incomoda. Me sinto um zumbi, porque raramente saio de casa pela manhã. Mas acho que vou querer fazer disso um hábito. Tomar café no Starbucks da esquina [apesar de ser um Starbucks....] e bater papo com a amiga que diz que me conhecer lhe deu um certo conforto, uma sensação de que existem pessoas iguais por ai! Reconhecer a normalidade da gente no outro. Pra ficar freguesa desses cafés, só preciso começar a dormir mais cedo.




5 comentários

Deb e Vicky,

Olha, nao tem jeito no mundo de eu gostar desses cafes cheios de tranqueiras do Starbucks. Hoje, enquanto esperava o meu 'regular coffee' fiquei olhando o cara preparar um TRECO que nao era dessa mundo. Ele colocou ate xarope de morango no cafe! O que eh isso??? Cafe eh cafe, oras boletas!!!! Esse cafe fraco ja eh um horror, agora cafe com groselha... pohparah! :-) Meus pais ficavam putos da cara quando os caras serviam os 'espressos' no copinho de papel. nos pediamos XICARAS! Eles nao sabem o que eh isso! Num Starbucks, em Vacaville [eles sao uma praga mesmo!] eles nao tinham NENHUMA xicarazinha pra cafezinho. Meu pai so revirava os olhos! Ha Ha Ha! Legal sao os cafes pequenos, mas esses estao ficando raros, porque os franchising de Starbucks esta take over! Mas pra falar a verdade, eu nem curto cafe!! He hE! Beijus!

Fer @ 10/26/2001 12:48 AM




Uau! Cada dia uma surpresa por aqui!
AGora, eu que nao levantava a essa hora pra tomar café na rua.
Cadê meu post que tava aqui???
Acho que às vezes confiro e não envio...
beijoca

Lu @ 10/25/2001 11:57 PM




Esqueci de comentar, ADOREI o novo layout!!!
Beijocas

Vicky @ 10/25/2001 11:40 PM




Oi Fer, aqui no Canada o Starbucks e uma febre, nao tem uma hora que voce passe e esteja vazio, impressionante, so tem uma coisinha eu ainda nao estou habituada com o chafe( aquele cafezinho bem fraquinho) mas a Deb tem razao o Frapuccino e uma delicia mesmo!!!!
Beijao

Vicky @ 10/25/2001 11:39 PM




SÓ VC MESMO VIU FERRRR! LOL LOL.. fiquei imaginando a cena de vc indo tomar café e lembrando q ia no starbucks TOMAR CAFÉ também! ahahahahahahah. Tipo que eu amooooooo mocha frapuccino "gwrande" e o chocolate quennte de lá!!!! Os dois sao extremamente MTO MTO MTO BOMMM!!!! Nao reclame do café de lá.. ahuhuahua. Falando em café da manha.. cá entre nós, nao tem melhor do que no IHOP huh??? Alias q fome q deuu! faz tempo q nao vou lá.. :~

deb @ 10/25/2001 04:07 PM






|Comentários|

nome

e-mail

website

tecle!