|The Chatterbox|

02/20/2002 Entry: "not so bad"

No final trabalhei só até às 3pm. Vim correndo pra casa, pois meu gato estava trancado no meu quarto. Vou explicar por quê. É que a porta da frente da casa emperrou. Quer dizer, estava emperrada faz um tempo, mas eu descobri que puxando a maçaneta pra cima abria mais fácil, então foi ficando. Mas ontem levei um susto, pois saí e quando voltei a chave nao abria a porta. Como sou meio tonta e cometo erros dessa espécie, fui logo checando se a porta era a minha mesmo, se estava na casa certa. As casinhas aqui tem todas a mesma cara, só mudam as cores de algumas. Chequei pra ver se via as plantas na casa do vizinho. Mas era a minha porta mesmo! A fechadura é que não estava funcionando. Como eu já fiquei trancada pra fora da casa uma vez [é outra história mirabolante], me deu a paúra que acontecesse de novo. O Ursão teve o mesmo problema quando chegou à noite. Então hoje eu fui pedi no management pra alguém vir consertar a porta. Só que tive que trancar o gato no quarto, porque não podia arriscar deles deixarem o bicho sair.... Deixei àgua, comida e o banheiro no quarto, tranquei a porta e fui trabalhar. Ainda bem que voltei cedo!! Quando cheguei ouvi ele miando lá no quarto, mas felizmente a porta da frente já estava consertada.




4 comentários

heheheee... nós e os bichanos. sabia que eu já estou com duas ninhadas novas? hoje, por um nefasto acaso perdi um... morreu, tadinho. mas num foi de todo ruim. ele tinha uma patinha torta e ficava difícil ele se locomover. nem fiquei tão triste, senti mesmo foi um alívio... bom, findi passado fomos à Rivera e como os gatinhos novos tem recém 1 mês também tive que trancá-los no quarto; e prá que a mãe deles pudesse sair eu fiz o seguinte: deixei a janela do meu quarto e a janela e a porta do quarto da Nah abertas. assim ela podia "transitar" normalmente se quisesse dar uma voltinha. acho que funcionou porque num vi nada de errado quando cheguei em casa. ;^)

Luzinha @ 02/23/2002 04:06 PM




Fer, ainda to limpando cacos de vidro porque tambem tive probleminhas com fechaduras de porta. Essa foi de rir mesmo: O Steve estava fora, em Londres. Sai com Yannis pro pub. Voltamos depois de ja varias aventuras e qd tento entrar ..cade a chave???
Procuro e revisto o carro inteiro e nada. Tiro as rodas da cadeira de rodas dele pra fora e louca de odio de ter perdido a chave preocupadissima em como ia entrar por causa dos os puppies, decidi que ia entrar facil.Quebrei o vidrinho do soslaio e abri a porta, simplesmente girando a trinca.Tudo resolvido depois de evitar puppies cortarem-se pelos cacos, etc.... vejo que havia batido a porta e deixado a chave em seguranca no lugar de praxe dentro de casa, ha-ha.Yannis vai embora. Eu no telefone, amigo do Brasil.... Dali ha uma meia hora volta o coitado,pois enquanto eu procurava a chave eu havia deixado as rodas da cadeira de rodas dele no chao aqui em casa pra fora do carro.Eh mole?
vc preocupada com Mysty e eu desesperada por causa dos puppies que nem vendo o que faco. tadinho do Yannis!

mo @ 02/21/2002 06:02 PM




Ai, Fezoca, mais um relato que li com o coração na mão:-)))

Bem, agora o Mr Misty tá gordo (adoro gato gordo, ficam lindos) mas é bom não arriscar, mesmo...
Já pensou outra aventura, e a gente fazendo novas descobertas...
Não, o Mr Mistyzinho lindo e bolotudo, deve mesmo ficar no quarto.
mas desculpe eu perguntar: Já consetaram mesmo?
Beijos preocupados
Meg C.

Meg Penn @ 02/20/2002 11:21 PM




Oi Fe!

Também tenho pavor que a Linda fuja. Uma das razões para ela ter ido pro hotel no carnaval foi essa, pois ficou gente em casa. E, nossa porta dos fundos vire e mexe dá esse probleminha.

beijo

Lu @ 02/20/2002 06:46 PM






|Comentários|

nome

e-mail

website

tecle!