Oh, well, I like it, I like it, yes I DO!
Ontem, mesmo com uma enxaqueca dos demônios que me pegou, eu vi os Rolling Stones!! Vi bem de pertinho.... Que SHOW......Que SHOW!!!! Uau! Agüentei firme, tentando mandar a dor encefalítica pra cadeia das ilusões e cantei, dancei e aproveitei cada segundo de som e visão que me restaram!!! Depois caí em colapso total e meu marido teve que me guiar e tirar minhas botas... Eu estava totalmente incapacitada e presa no mundo da Dor.... Mas antes experimentei o Prazer!!!
O Concerto começou pontualmente as 8pm, com uma apresentação mirxuruquíssima de abertura do inexpressivo Brian Adams (o único canuck que eu não gosto.).
Eita, foi duro aturar o breguinha. Mas foi rápido. As 9pm ele já estava out stage - provavelmente indo tomar uma vitamina de banana com aveia, vestir as pantufas de coelhinho e ir nanar (pantufas de coelhinho não são a 'cara' do Brian Adams??).
Então entraram on stage the coolest Stones!!!! A platéia em estado histérico!
Não é pra menos, pois os velhinhos são demais... Aquele Mick Jagger deve ter um segredo pra tanta energia. E o cara não tem um pinguinho de banha ou flacidez muscular! Se não fosse pela cara, ninguém iria acreditar que ele tem 54 anos! O mesmo para Keith Richards, que é o maracujá de gaveta mais charmoso do planeta! E Ronnie Wood com seu cigarrinho na boca e Charlie Watts tocando de olhos fechados. Quem precisa mais? Depois disso posso ter enxaqueca duplamente
infinita forever!!!
Bom, graçasadeus que os velhinhos resolveram trocar os megas shows por concertos mais intimistas. O caminho é longo.. Dos estádios de futebol eles foram para os de basquete. Um grande passo! Quem ganha é o publico, que além de ter acesso à maior qualidade visual dos shows (não os efeitos especiais de laser, mas os próprios RS.), também está ganhando na qualidade do som. Os Stones agora só querem tocar música, e bem!
E música da melhor qualidade foi o que tivemos nesta quarta-feira no Arco Arena
de Sacramento City (segunda cidade na tour americana dos Stones). Foi um show perfeito! E teve de tudo, com músicas desde o comecinho da carreira dos velhinhos. Começando com "Jumping Jack Flash", arrasando com "Route 66" e terminando mais de duas horas depois (sem intervalo - só um break pro Mick fazer um gargarejo com gengibre, quando tivemos o privilégio de ouvir Richards em solo) com "Sympathy For The Devil".
Aguardem a tour do "No Security" chegar por aí e não deixem de ir! É imperdível!!! E olha que eu nem sou super fã dos Rolling Stones, hein?!!
|